ABMN vai premiar destaques do marketing



A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) realiza, no dia 3 de dezembro, a 11ª edição do Prêmio Destaque no Marketing. Dividido em sete categorias – comunicação integrada, marketing de incentivo, marketing institucional, marketing promocional, produto, serviços e responsabilidade social empresarial -, o prêmio contemplará os cases mais bem sucedidos do mercado empresarial em 2010, funcionando como instrumento de reconhecimento da excelência de empresas e profissionais. De 65 inscritas, 30  companhias serão premiadas, entre elas a Sony, Petrobras, Nestlé, General Motors, HSBC, entre outras.

 

“Os vencedores do prêmio personificam com maestria a capacidade de perceber como e quando agir em consonância com a totalidade dos elementos em questão, criando e transformando o mercado em que atuam.”, diz Valéria Luz, superintendente da ABMN. A solenidade de entrega dos troféus será no Hotel Sheraton, que fica na Avenida Niemeyer, 121- Leblon, a partir das 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima