Accenture compra CadenceQuest



A Accenture, empresa de consultoria, tecnologia e outsourcing, anunciou a aquisição da CadenceQuest,companhia privada de Arlington, Virginia, especializada em  análise das informações de consumidores, com foco na oferta de serviços ao segmento de varejo. A compra amplia as soluções e plataformas disponíveis do Accenutre Interactive, área voltada ao desenvolvimento de projetos para marketing de varejo e merchandising.

 

Com a aquisição, a Accenture pretende proporcionar aos clientes consultoria e uma solução tecnológica de análise de informações para o desenvolvimento de estratégias e táticas, com foco nos consumidores. O software CadenceQuest Customer Insight é uma plataforma analítica flexível, escalonável e self service que permite aos executivos a segmentar ous clientes e preferências. O que inclui compras, resposta a promoções e lealdade à marca, entre outros. Combinado com os recursos do Accenture Interactive, será possível criar e entregar mensagens específicas, por meio de canais digitais.

 

“A integração do software CadenceQuest Customer Insight com as capacidades da Accenture Interactive permite colocar em prática em semanas iniciativas que serão de grande valia aos nossos clientes, com o objetivo final de aumentar a fidelidade dos consumidores”, disse  Tim Breene, líder mundial do Accenture Interactive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima