Acer expande capilaridade da assistência



A Acer, fabricante de notebooks e netbooks, anunciou mudanças nos processos internos na área de atendimento ao cliente. Parceria com os Correios aumentará a área de cobertura para consumidores residentes em cidades sem assistência técnica local. Segundo Adriano Pêgas, gerente de Service da Acer para o Brasil, rever os serviços de atendimento ao consumidor segue uma tendência da companhia em satisfazer o consumidor não apenas entregando produtos de qualidade, mas também agregando valores aos serviços. “Estamos investindo cerca de 15% da verba de pós venda porque queremos atingir a excelência”, declara.

 

No novo processo na área de atendimento ao cliente da Acer, o consumidor deve, apenas, registrar uma solicitação de reparo no site da empresa (www.acer.com) e caso o consumidor resida numa cidade sem Assistência Técnica da Acer, receberá uma autorização de postagem via e-mail. A partir daí, a Acer arcará com todos os custos de envio e retorno do produto para o posto mais próximo. Para atender esta nova demanda, a Acer atualmente conta com uma ampla rede de assistências técnicas terceirizadas localizadas nas principais cidades do País.

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