Promoções e descontos podem ser boas saídas tanto para a atração quanto para a fidelização dos consumidores. Já os programas de vantagens considerados mais atrativos, porém, variam de acordo com o perfil do estabelecimento comercial que os pratica e também com o interesse do comprador. Por exemplo, entre os profissionais que usam cartão Refeição, as ações no formato acumulativo, como “sistema de pontos”, são apontadas como as mais atrativas, sendo interessante para 80% deles. Conforme mostra uma pesquisa realizada pela Alelo, que ouviu no mês de julho 609 trabalhadores das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, que recebem cartões Alimentação ou Refeição. A proposta do estudo foi entender os comportamentos de consumo destes dois perfis de usuários e, a partir destes hábitos, criar programas de vantagens exclusivos para atender as necessidades e expectativas desses clientes, tornando suas experiências de compra ainda melhores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores