A rede de lojas Besni entra no clima de Halloween, festa tradicional americana já incorporada ao calendário brasileiro, durante o mês de outubro e aproveita para presentear e divertir os consumidores. Para comemorar o dia das bruxas, a agência de propaganda ADAG criou peças para uma ação promocional em ponto-de-venda, com a assinatura “Diversão combina com você”. Nas compras acima de R$ 80 o consumidor ganha um kit Gostosuras e Travessuras Besni, composto por chicletes Bubbaloo e Sparkies, da Cadbury Adams. “Para estimular a brincadeira aqui no Brasil, criamos peças utilizando o símbolo da abóbora tornando a ação promocional divertida no ponto-de-venda. Não poderíamos deixar de aproveitar esta oportunidade e fazer o consumidor se divertir. Afinal, diversão combina com você”, afirma Celso Piratininga Jr., sócio-diretor da agência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores