Experimentação, conhecimento, interatividade é o que AdeS, marca da Unilever em bebidas à base de soja, quer promover durante todo o ano em 100 academias de todo o Brasil. Para alcançar o objetivo, serão realizadas, em parceria com a Sportion Marketing & Esporte, ações de degustação, patrocínios de competições, entrega de brindes, cafés da manhã, entre outras atividades de ativação para o lançamento de novos produtos da marca.
A primeira ação ocorre para AdeS Nutrikids, recém lançamento da marca, elaborado especialmente para auxiliar no desenvolvimento das crianças. Entre os dias 12 de junho e 19 de julho, em 100 academias participantes acontecerão aulas com pais e filhos com o intuito de gerar interação, além da entrega de brindes e degustação do produto. O projeto acontece em Curitiba, Brasília, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Com o Programa Academias, a marca informa os atributos de toda a linha AdeS a um público preocupado com a saúde e bem-estar. “Estar próximo desse público, podendo demonstrar todos os benefícios de AdeS é dialogar diretamente com nosso consumidor, temos que privilegiá-los”, afirma Daniela Cachich, gerente de marketing de AdeS.