A Adobe Brasil promoverá o webinar gratuito: “Integrando a experiência do cliente com seu marketing mix”. O objetivo do evento é de oferecer aos profissionais de marketing digital discussões sobre como estender as experiências digitais para potencializar a experiência com o cliente final, usando as ferramentas adequadas para cada caso.
O encontro on-line contará com a participação de Fernando Takahashi, instrutor certificado e consultor Adobe, que possui 15 anos de carreira, trabalhando com publicidade e marketing offline e online. Takahashi foi diretor de tecnologia do Grupo Grey/WPP para a América Latina e também trabalhou para outras agências de publicidade como DraftFCB, Y&R, Ogilvy e PA Publicidade. Ao longo de sua experiência em agências, acompanhou a transformação do marketing e evolução dos meios digitais, buscando integrar a tecnologia de maneira estratégica dentro da comunicação, fazendo a ponte entre o CMO e o CIO.
Serviço
Integrando a experiência do cliente com seu marketing mix
Data: 5 de setembro
Horário: das 11h às 12h
Site: http://latam.adobeeventsonline.com/PT/2014/WebinarSeries/Q3/MrktCld/invite.html