Adobe e Microsoft fecham parceria

A Adobe e a Microsoft Corporation fecharam uma parceria estratégica que redefinirá o modo como as empresas gerenciam seu marketing, vendas e serviços. Objetivo é a obtenção de um melhor relacionamento com clientes em todos os pontos de contato. A união incluirá a integração das soluções da Adobe Marketing Cloud com a Dynamics CRM. Possibilitando, assim, que as marcas ofereçam experiências que integram todas as fases do envolvimento do cliente, desde o alcance e aquisição até a retenção e fidelidade à marca. Essa nova integração ajudará a eliminar as experiências frustrantes do cliente geradas do isolamento e da falta de interação entre marketing, vendas e serviços.   
“Uma de nossas principais prioridades é ajudar nossos clientes a reinventarem os processos comerciais e de produtividade. A parceria com a Adobe nos possibilita fornecer ao cliente corporativo um conjunto abrangente de processos de envolvimento para ajudá-lo a ser mais produtivo e a se relacionar melhor com seus clientes”, disse Kirill Tatarinov, vice-presidente executivo da Microsoft Business Solutions. “A integração da Dynamics CRM, a nossa solução líder no mercado, com a Adobe Marketing Cloud possibilitará aos profissionais de empresas maximizarem seu investimento em tecnologia e fornecer grandes avanços nas áreas de marketing, vendas e serviço ao cliente”.  Já Brad Rencher, vice-presidente sênior e gerente da área de digital marketing business da Adobe, diz que com a parceria a empresa torna possível a antiga promessa de que um negócio centrado no cliente se torne uma realidade baseada em dados. “A Adobe e a Microsoft estão criando a primeira solução em grande escala do setor para conectar a experiência do cliente em todos os pontos de contato”, diz.
A parceria trará aos profissionais de marketing uma solução CRM-Marketing integrada em diversos segmentos da indústria. Entre eles, serviços financeiros, de turismo e lazer. Essa parceria capacita os clientes a: alinharem atividades de vendas e marketing integrando audiências e seus comportamentos, o que pode auxiliar na orientação das vendas ou chamadas de serviços, na identificação de oportunidades de vendas ou na informação sobre a classificação de leads; localizarem segmentos de audiências e fornecerem ofertas em tempo real no website ou possibilitar anúncios de publicidade direcionados; combinar os dados de comportamento da Web com o histórico de pedidos, de devoluções, status de lealdade e histórico da central de atendimento. 

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