A ADP, empresa de soluções para recursos humanos, acaba de lançar o Clube ADP de Benefícios, que tem o objetivo de oferecer aos funcionários de seus clientes produtos e serviços exclusivos, a preços competitivos, sem ônus operacional e financeiro ao cliente. O primeiro serviço à disposição é o de seguro de automóveis, realizado em parceria com a Aon Affinity do Brasil. “Queremos não só agregar valor ao nosso negócio, como também possibilitar que o cliente ADP ofereça cestas de produtos de acordo com o perfil dos funcionários”, explica o gerente de marketing da ADP, Marcos Fernandes Vianna.
Para isso a empresa almeja ampliar o escopo de produtos e serviços do Clube, como, por exemplo, estender a oferta de seguros para seguro de vida, residencial, desemprego e acidentes pessoais. “Também estudamos crédito e cartão de crédito consignados, a juros e taxas inferiores aos operados no mercado, e até condições especiais de preço e pagamento para a aquisição de bens de consumo”, ressalta Marcos.
Com o seguro de automóveis, o funcionário do cliente ADP poderá pesquisar, fazer cotações on-line em várias seguradoras e até fechar o seguro de maneira simples, rápida, sem burocracia e com preço menor, já que irá usufruir das condições especiais e exclusivas da ADP. “A expectativa é conquistar aderência de 60% da base de clientes, que hoje totalizam 2,4 mil empresas, num prazo de cinco anos. E para o primeiro serviço de seguro de automóveis, a meta é que pelo menos 15% dos funcionários dos nossos clientes contratem o serviço”, finaliza o executivo.