AES Eletropaulo disponibiliza fatura em Braille

Os clientes que sejam deficientes visuais podem agora pedir o serviço da conta em Braille à AES Eletropaulo, desde que seja o titular da instalação. Para o atendimento em loja, é necessário registrar a solicitação e anexar o documento comprobatório (laudo e/ou resultado médico), que será analisado pela distribuidora. O cliente também pode solicitar a fatura em Braille por meio do call center. O atendente pedirá a documentação necessária, que deve ser enviada por e-mail.
É importante salientar que a fatura em Braille não substitui a conta tradicional de energia elétrica. Logo, o cliente receberá duas faturas, uma que o ajudará a reconhecer os valores e seus consumos durante o mês, que está em Braille e não vem com o código de barras para pagamento. Esse código virá com uma conta comum de luz, que deverá ser utilizada para efetivar o pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima