A Agis, distribuidoras de TI e Telecom, encerrou 2009 com crescimento de 5%, em comparação com o ano anterior. Em 2009, a empresa adotou estratégias diferenciadas para interagir com os diversos canais do mercado, como a aproximação dos principais clientes, adotando soluções de atendimento customizadas. Além disso, o trabalho diário de gerenciamento da base de clientes ativos e a captação de novos canais foi uma constante por parte da equipe de vendas da Agis, que resultou no aumento do cadastro de novos clientes para cada um dos principais fornecedores e no geral. Atualmente, são quase seis mil canais ativos por trimestre, totalizando 10.000 revendas durante o ano de 2009. Para 2010, a empresa pretende dar continuidade nas estratégias de relacionamento adotadas no ano anterior com os canais e pretende melhorar ainda mais o que já foi feito. A expectativa é encerrar este ano com um crescimento sustentado na casa de dois dígitos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores