Após quatro meses de intensa disputa, a votação do Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2017 chegou ao fim na última sexta-feira (09). Com 5.474, a premiação teve como vencedores Alessandra Zuza, gerente de contact center da Cielo, Caio Poli, head de customer experience do Nubank, e Paulo Godoy, presidente e fundador da Olos. Eles três já podem comemorar a conquista do troféu, que receberão no dia 04 de julho, durante o jantar de premiação do CIC Brasil 2017, que será realizado em São Paulo.
Porém, nem tudo acabou. Apesar da escolha dos vencedores pelo público, a busca pelo Ouro continua no Personalidades. Agora, entra em cena o Comitê de Notáveis, formado por profissionais destacados do mercado, que irão avaliar os três profissionais para decidir quem leva o principal troféu da noite e que irá representar o Brasil na disputa do 7º Prêmio Latam.
Já consolidado no mercado, o troféu tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente no Brasil, em diversos setores. Promovido pela ClienteSA, ele faz parte do Prêmio CIC, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Por isso, seu vencedor se classifica automaticamente para concorrer no prêmio internacional.