Com o objetivo de estabelecer um canal contínuo de comunicação com os clientes, a Ajinomoto coloca no ar um site exclusivo da marca Aji-Sal. O site possui um layout divertido e moderno, e gira em torno de duas ocasiões principais de utilização do produto: na pipoca e em snacks rápidos para acompanhar um filme ou um programa em casa, ou no churrasco, em reuniões divertidas com a família e os amigos.
Um dos grandes destaques do site é o Churrascômetro, calculadora que dimensiona a quantidade de mantimentos a ser adquiridos para o churrasco. Basta o internauta digitar o número de pessoas esperadas para o evento. A seção ainda dá dicas de como ser um bom churrasqueiro, que vão desde a compra até o controle da churrasqueira.
A parte destinada à diversão é dividida em duas áreas. A primeira é um convite interativo que permite aos usuários convidar amigos para um churrasco ou para uma sessão de cinema. E a segunda dá dicas de filmes para alugar e assistir em casa. Além de todos estes mecanismos interativos disponíveis no site, há também informações sobre os produtos da linha, como o conceito do produto, ingredientes e as informações nutricionais.