Ajinomoto ganha site interativo



A Ajinomoto comemora o centenário do produto que leva o mesmo nome apostando em diversas ações de comunicação voltadas para o consumidor, entre elas o lançamento de um site exclusivo para o Ajinomoto. Duas áreas ganham destaque no site: umami, que explica o conceito do quinto gosto do paladar humano de uma forma fácil de entender por meio de uma animação; e Faça o teste, onde o visitante pode fazer o teste Ajinomoto e verificar como ele deixa as receitas mais saborosas.

 

A página também disponibiliza receitas com Ajinomoto, todas testadas e aprovadas pela equipe de nutricionistas. Além disso, o internauta também poderá conhecer as últimas campanhas publicitárias do produto. “Além de informativo, o site é interativo. Com o site, estaremos mais próximos de nossos consumidores para comunicar o que é umami e quais os benefícios do produto”, conta Daniela Guizelini, coordenadora de marketing da Ajinomoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima