Em busca do fortalecimento da marca no e-commerce a Albrasil, loja especializada em produtos e aparelhos contra pragas domésticas, investiu na otimização das ações de marketing digital com a CookieWeb. E nos primeiros meses de 2011 já registrou incremento de 30% em seu faturamento na sua loja virtual. A parceria existente há cerca de um ano, proporcionou a campanha de otimização na rede de busca dos produtos reduziu cerca de 40% dos custos nos dois primeiros meses, e obteve um crescimento de 20% no faturamento no terceiro mês.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores