Um arsenal de táticas perspicazes e estratégias vencedoras para fazer de você um sucesso nas vendas para grandes clientes. Saber como chegar a quem decide a compra, lidar com a concorrência, entender a psicologia do comprador e atender ao cliente – essas são as chaves para o sucesso quando você precisa encarar grandes clientes. Eis aqui um livro com estratégias e táticas práticas, comprovadamente eficazes para todo o ciclo de vendas para grandes contas.
Com base na exaustiva pesquisa de Neil Rackham, as informações que você encontrará aqui lhe permitirão:
Moldar sua estratégia de vendas para se encaixar em cada etapa do processo de tomada de decisão do cliente.
Manter seus clientes porque você conhecerá a psicologia do comprador e como reagir a suas dúvidas.
Conseguir entrar em contas por meio de diferentes oportunidades.
Lidar com situações competitivas, enfrentar concorrentes maiores e vencer usando as estratégias que são utilizadas pelos vendedores mais bem-sucedidos, como mostra a meticulosa pesquisa do autor.
Lidar com negociações, concessões sobre preços e termos contratuais de maneira habilidosa e eficaz.
Oferecer o contínuo apoio técnico e de manutenção que faz os clientes permanecerem fiéis.
Escrito por um profissional inovador em vendas, reconhecido no mundo todo, esta apresentação exclusiva da estratégia de vendas para grandes clientes coloca o sucesso em suas mãos. Leia já, antes que seus concorrentes o façam.
O autor, Neil Rackham, é presidente e o fundador da Huthwaite Inc., uma organização que faz pesquisas, consultoria, seminários e gerencia processos de melhoria de performance de vendas para mais de 200 organizações líderes de vendas no mundo todo, incluindo Xerox, IBM, AT&T, Kodak e Citicorp. Sua formação acadêmica é em psicologia comportamental pela Universidade de Sheffield, Inglaterra.
Ficha Técnica
Livro: Alcançando excelência em vendas para grandes clientes
Autor: Neil Rackham
Editora: M. Books
Número de páginas: 280
Preço: R$ 69