A Allied contrata Renata Trintade como gerente de marketing da empresa, visando implementar estratégias para promover o sell-out dos produtos comercializados pela companhia nos pontos de venda das redes varejistas parceiras. Além desse objetivo, Renara terá como missão trabalhar a comunicação institucional da empresa, além de fortalecer o relacionamento com o setor, clientes e parceiros. Com vasta experiência no mercado de telecomunicações, registra passagens por empresas como Samsung Electronics, Gradiente e Huawei. Possui mais de 15 anos de experiência profissional na área de Marketing e Eventos, sendo os últimos sete focados no mercado de telefonia móvel. A executiva é graduada em Propaganda pela FAAP e pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.
Allied tem novidade no marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores