A Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) organiza, pelo oitavo ano consecutivo, a participação de um grupo de empresários do varejo brasileiro, este ano composto por 42 profissionais, na 95ª edição da “NRF – National Retail Federation, Convenção Anual & EXPO”, que está sendo realizada desde sexta (dia 13) e vai até 21 de janeiro, na cidade de Nova York (EUA). O evento, considerado um dos mais importante do mundo para o varejo, apresenta as principais inovações e tendências do segmento em marketing, visual merchandising e tecnologia para implantação em lojas e shopping centers.
A associação oferece aos integrantes do grupo diversas atividades diferenciadas: participação em workshops, palestras e super sessions com os mais conceituados conferencistas norte-americanos e internacionais. Outro diferencial do projeto é que, durante a “Convenção & EXPO”, os integrantes do grupo da associação contam com o apoio dos profissionais da “Comissão Técnica da Alshop”, que acompanham e prestam assessoria durante todo o programa, com o objetivo de esclarecer, com uma visão adaptada para a realidade brasileira, os assuntos abordados nas super sessions, palestras simultâneas e nos fóruns que compõem a programação do evento.
“O objetivo da Alshop é valorizar o máximo possível o retorno do investimento que os empresários brasileiros fazem para participar da NRF, que não é pequeno, mas que, se bem planejado, vale cada centavo em retorno para o fortalecimento e sucesso do negócio de cada um dos participantes”, declara Nabil Sahyoun, presidente da Alshop.