Amanco reformula site

A Amanco remodelou seu site e entre as novidades está a integração com as redes sociais. Por meio da utilização de tecnologia responsiva, todos os públicos podem conferir o mesmo conteúdo, sem variações. Além disso, a página utiliza a funcionalidade scroll, que apresenta a visão do conteúdo por meio da rolagem de tela. Tornando a navegação mais dinâmica para todos os públicos da marca. 
 
Pensado para tornar a experiência de navegação mais prática e intuitiva, o conteúdo do novo site foi hierarquizado de forma horizontal. Ou seja, as informações mais relevantes da marca foram expostas na página principal do endereço eletrônico, de modo que o usuário as encontre imediatamente, sem a necessidade de clicar em diversos links e percorrer um caminho. “Decidimos elencar as cinco maiores prioridades daqueles que acessam o nosso site, para otimizar a busca por informação e tornar a navegação deles mais simples, rápida e em sintonia com o conceito inovador da marca”, afirma Patricia Barreros, gerente de marketing e comunicação Latam da Mexichem Brasil.
 
Outra novidade é a possibilidade de montar uma lista de compras dos produtos de interesse para imprimir ou enviar por email. O que ajudará os interessados no momento que estiverem na revenda de sua preferência, pois terão à disposição o conteúdo selecionado para realizar sua compra. Além disso, há a opção de lupa disponível em todas as seções do site, para ajudar os usuários a fazerem buscas rápidas.  
 
Integração nas redes sociais
O novo site também une todos os canais da marca nas redes sociais. “Queremos proporcionar uma experiência integrada a todos aqueles que utilizam as redes sociais da Amanco. Por isso que, independente de utilizar o Twitter, o Facebook, o YouTube ou o próprio site, os clientes podem ter a certeza que estão atualizados dos nossos lançamentos, campanhas e novidades”, reitera Patrícia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima