A Amdocs lançou duas soluções voltadas para as áreas de atendimento ao cliente das operadoras. As novidades complementam as soluções de cobrança e billing. “As novas soluções possibilitam a oferta de uma gama mais ampla de serviços pelas operadoras aos clientes corporativos, sendo o diferencial não apenas a qualidade do serviço, mas também a capacidade de criar produtos personalizados”, comenta Rebecca Prudhomme, vice-presidente de marketing de produtos e soluções da Amdocs.
A solução Enterprise Customer Management dá aos clientes corporativos a possibilidade de administrar e monitorar as próprias contas; reduz o tempo médio das ligações telefônicas e aumenta a quantidade de solução a problemas logo na primeira ligação; reduz os custos com suporte e visitas a campo e permite a identificação de riscos de contratos de serviço em tempo real, reduzindo as multas e aumentando a satisfação dos clientes. Já a solução Enterprise Service Fulfillment utiliza o catálogo de produtos corporativos da Amdocs para integrar os processos e processamento de pedidos, reduzindo o tempo de lançamento de produtos no mercado e o tempo de entrega de serviços corporativos complexos.