A Amdocs anunciou o lançamento do Amdocs CM 8.1, uma nova versão da mais completa linha de produtos para gestão de clientes do mercado. Desenvolvido para redefinir e aprimorar a experiência dos usuários que utilizam os serviços de atendimento ao cliente (SAC), o Amdocs CM 8.1 aumenta a eficiência e produtividade dos agentes de atendimento oferecendo-lhes ferramentas intuitivas para que possam responder às consultas dos clientes de maneira rápida e consistente. Várias prestadoras de serviços da América do Norte, Europa e Ásia já anunciaram sua compra, o que demonstra a boa acolhida da solução pelo mercado.
O Amdocs CM 8.1 oferece uma interface de usuário (IU) simplificada e intuitiva aos agentes das centrais de atendimento e lojas de varejo (inclusive com suporte via tablet), melhores ferramentas para que possam lidar com o crescente volume de chamadas feitas por meio de smartphones e automatização do processo de recebimento de pedidos.
“Melhorar a experiência do cliente não significa necessariamente aumentar os custos dos serviços de suporte”, disse Rebecca Prudhomme, vice-presidente da divisão de marketing de produtos e soluções da Amdocs. De acordo com ela, a simplificação da interface de usuários, melhor integração com os sistemas back-end e o acesso a informações relevantes e contextualizadas no momento certo, com o Amdocs CM 8.1 ajuda os agentes, em todos os canais de atendimento ao cliente, a prestar um serviço melhor. “Isso resulta na redução dos custos operacionais das operadoras”, conclui