Amex cria ação de m-marketing



A American Express lançou uma promoção baseada no celular para fidelizar os usuários do cartão de crédito. Para realizar a ação, a empresa fechou parceria com a Okto, empresa de serviços de comunicação e marketing baseados em tecnologias móveis.

 

Para participar, os consumidores precisam enviar um SMS gratuito, informando o código do cupom da promoção, enviado via mala-direta. Em seguida, ele receberá outro SMS com a confirmação do cadastro. Concluída essa etapa, basta o cliente utilizar normalmente o cartão American Express.

 

A cada R$ 600,00 em compras, no caso de clientes novos bloqueados e com baixa atividade, e R$ 300,00, para os clientes em queda de gastos, a empresa enviará outro SMS, contendo o restante dos números para completar o código promocional. Com o cupom preenchido o consumidor poderá trocá-lo em qualquer loja Zoomp, na cidade de São Paulo, por uma camiseta “Alvo” exclusiva Aged 33, da nova coleção de Alexandre Herchcovitch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima