AMI discute mídia interativa em caravana pelo Brasil

A Associação de Mídia Interativa (AMI) inicia, a partir de 28 de outubro, a primeira edição da “Caravana Interativa”, evento que promove uma série de encontros, dirigidos a profissionais das áreas de publicidade, e-business, marketing e comunicação, nas principais cidades brasileiras. As primeiras visitas serão feitas a Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Com o objetivo de promover maior aproximação entre a associação e os principais mercados do País, o presidente da AMI, Marcelo Sant´Iago, irá levar o conhecimento e a experiência sobre mídia interativa, acumulados pela AMI em seus cinco anos de atuação. O primeiro encontrto será dia 28 de outubro, no Hotel Mercure, em Brasília; o segundo, em Porto Alegre, no dia 21 de outubro; e o terceiro dia 4 de novembro, no Rio.
Para cada cidade, foi montada uma grade específica de apresentações e debates, que vão abordar os temas mais atuais da mídia interativa, como e-mail marketing, links patrocinados, além de tendências e novos formatos de mídias. Os convidados poderão tirar dúvidas durante as conferências, por meio de casos de sucesso que envolvem a Internet.
Entre os palestrantes já confirmados estão Marcelo Sant´Iago (AMI), Edson Romão (AMI), Alexandre Pinheiro (Secom – Governo Federal), Bruno Fiorentini (Yahoo), Ricardo Daumas (AOL), Maurício Palermo (Terra), Fernanda Baumhardt (Turner International), Gil Giardelli (E-mail Company), Roberto Martini (Rage – RS), Luciana Lima (O Globo Online), Paula Fonseca (Invent – RJ), PJ Pereira (Agência Click) e Marcello Póvoa (MPP Solutions – RJ).
Informações e Inscrições no site www.ami.org.br/caravana ou pelo telefone (11) 3849-3135.
Horário: das 9h às 13h.
Custo: R$ 80,00, para afiliados da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), AMI, Grupo de Mídia e Camara.e-net, ou R$ 100,00 para não-afiliados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima