A premiação do Ampro Globes Awards 2006 – etapa brasileira do prêmio internacional da área de marketing promocional e de serviços de marketing – acontece neste dia 30, na Casa das Caldeiras, em São Paulo. O evento, que está na 6ª edição, é oferecido pela Associação de Marketing Promocional (Ampro) para as empresas inscritas que mais se destacaram nas 16 categorias de campanhas promocionais avaliadas. Os três finalistas terão a oportunidade de representar o Brasil na etapa final nos EUA, quando serão eleitos os melhores do mundo em cada uma das categorias.
“Pela primeira vez, a premiação teve âmbito nacional e todas as agências de marketing promocional brasileiras, independente de serem associadas à Ampro, puderam se inscrever”, informa o VP de Comunicação Institucional da Ampro, Paulo Persigo. Para o evento de premiação estão previstos 800 convidados que vão apreciar a exposição dos cases finalistas de 2006 e, ao mesmo tempo, presenciar as diferenciadas atividades nonsense, estátuas vivas, mímicos, balé aéreo com bambu, tecido e corda indiana, entre outras.
A festa também deve revelar, pela primeira vez em público, o melhor profissional de marketing promocional do ano. A premiação é uma categoria especial, criada pela Ampro, com eleição feita por meio de um Júri Popular – profissionais do mercado. Os finalistas são Auli de Vitto, sócio-diretor da Forma Editora; Fabio Vallim, presidente da Impact Marketing Promocional, e Jorge Rosa, diretor de Multiplataforma e Promoções da TV Globo.