O time da Amplo, Associação de Marketing Promocional, ganha mais um reforço, com a chegada da agência Núcleo 3, que será responsável por desenvolver e aplicar novos planejamentos, estratégias e táticas de comunicação para a entidade. “Não vamos nos limitar a fazer apenas os anúncios institucionais. Pretendemos dar um toque especial em tudo, afinal estamos falando de uma das mais importantes instituições do mercado promocional nacional”, planeja Fábio Imamura, sócio da N3 ao lado de Alexandre Furlan e Fabiana Guimarães.
A iniciativa de ter uma equipe mais completa e integrada na área de comunicação faz parte das estratégias da nova gestão da Ampro, que busca fortalecer a marca e torná-la referência não somente para profissionais e agências do mercado promocional, como também para estudantes, educadores e pesquisadores da área de marketing. “Nossa proposta é dar corpo ao mercado promocional, abrindo a Associação para um maior número de pessoas ligadas ao segmento. Acreditamos, desta forma, ganhar força para a regulamentação da profissão e mostrar a verdadeira importância e o tamanho do nosso mercado”, enfatiza Kito Mansano, presidente da Ampro.