Ancar Ivanhoe adota Oracle CRM OnDemand



Sob o desafio de criar um histórico de cada cliente e das atividades dos executivos, tornando possível a emissão de relatórios sobre a performance da equipe interna e também da rentabilidade dos clientes, a Ancar Ivanhoe, administradora de shopping centers, adotou a solução de gerenciamento de relacionamento com os clientes Oracle CRM OnDemand. “A nova ferramenta nos permite acompanhar todas as prospecções, negociações e ações dos executivos responsáveis pelo aluguel de pontos comerciais e venda de espaços publicitários nos nossos shoppings. E, trabalhando com o modelo de SaaS em nuvem, mantemos a solução sempre atualizada e disponível pela web para toda a equipe”, informa Fernando dos Santos Wanderley, gerente geral de TI da Ancar Ivanhoe.

 

A empresa responsável por cuidar da implementação, processo concluído em dois meses e meio, foi a Triscal, parceira da Oracle. Hoje, o sistema é utilizado por 74 usuários, que acessam os dados de qualquer localidade, a qualquer hora, sem sobrecarga à equipe de TI. Esses usuários contam também com obtenção de relatórios pré-formatados sobre o desempenho dos executivos, o comportamento dos clientes e o mix de lojas dos shoppings.

 

“A solução nos trouxe uma visão 360 graus do que está sendo feito pela nossa força de vendas, desde o início das negociações dos contratos até a concretização ou não do mesmo. Além disso, passamos a contar com registros das etapas de prospecção e negociação de aluguel de lojas ou de venda de anúncios, evitando que o cliente só seja apresentado à Ancar Ivanhoe no momento da aprovação do contrato, como acontecia antes”, ressalta Wanderley. “Ganhamos em colaboração, pois nosso time já tem a possibilidade de trabalhar em equipe com colegas de outras regiões, oferecendo espaços comerciais e publicitários a marcas e redes nacionais nos diferentes shoppings da companhia”, complementa.

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