Anfacer aprimora marketing digital



A Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento (Anfacer) escolheu a Virid, empresa especializada em marketing digital, para otimizar a comunicação on-line com os públicos. Para isso, a associação investiu na ferramenta Virtual Target, solução de marketing de relacionamento e permissão, com resultados de visibilidade, para envio e mensuração de mensagens eletrônicas.


Tudo começou quando a Anfacer sentiu a necessidade de direcionar os conteúdos dos e-mails marketing para os diversos públicos, formados por profissionais da construção civil como arquitetos, engenheiros, construtoras, revendedores, compradores internacionais e público interno. No total, são realizados 1,2 milhões de envios por ano, voltados para 80 mil pessoas.


“Escolhemos a Virid, pois foi a empresa que apresentou todos os aspectos para suprir nossas necessidades, como infra-estrutura, requisitos técnicos, funcionalidades, interface com o usuário, confidencialidade do banco de dados, além do custo benefício”, explica André Campana, gerente de marketing da Anfacer. “Nossa expectativa é que com a implementação da ferramenta, possamos otimizar os conteúdos das mensagens, voltadas para os públicos certos, com higienização do banco de dados e maior velocidade no envio. Isso nos propicia maior interface com os contatos internacionais. Além disso, temos mensuração das campanhas com seus diversos relatórios, para tomadas de decisão”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima