AOC aposta em ações nas redes sociais

A AOC, maior fabricante mundial de telas (monitores e TVs LCD), aposta na interação dos usuários em ações especiais a partir das redes sociais, com o objetivo de proporcionar melhor atendimento e manter a proximidade no relacionamento com o cliente. Atualmente, a marca possui cerca de 7 mil seguidores no Twitter, e mais de mil usuários “curtem” a página oficial da fabricante no Facebook.
O foco da AOC para essas mídias é a divulgação das ideias e iniciativas em sustentabilidade e responsabilidade social da marca. “Temos um compromisso com o futuro que não se resume à tecnologia, mas também com o cuidado com as pessoas e com o planeta. Em todas as nossas atividades está o respeito pela natureza, desde o processo produtivo até o descarte final e reciclagem de nossos produtos”, conta Vanice.
Contando com canais de comunicação nas principais mídias, como Facebook, Twitter e YouTube, a empresa ainda traz uma rede social própria para reunir os usuários da marca, o AOC Space (www.aocspace.com.br/). Nos links de web 2.0 da marca, é possível encontrar informações sobre tecnologia e entretenimento, concursos e sorteios de brindes, ingressos para shows, eventos e cinema e diversos prêmios. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima