A matriz da Aon Risk Services em São Paulo reforçou o time com a nomeação de Dalve Ortolani como novo vice-presidente. Antes, Dalve comandava a diretoria internacional da companhia, divisão que tem como objetivo principal objetivo alavancar e desenvolver oportunidades de crescimento de negócios para a Aon nas multinacionais estabelecidas no Brasil, bem como as Brasileiras com operações no exterior.
A vice-presidência de São Paulo chega com a proposta de intensificar o crescimento da empresa na área de ramos elementares. “Nosso foco será principalmente o segmento de construção e infraestrutura, abrangendo empresas de todas as cadeias produtivas. Vamos reforçar nossas equipes para as licitações que envolvem grandes projetos”, destaca Dalve.
A Aon em São Paulo possui um papel fundamental no desempenho da operação brasileira. O escritório responde por 55% do faturamento total no Brasil, e destes 60% são os seguros de ramos elementares, que abrangem Patrimonial, Lucros Cessantes, Responsabilidade Civil, Bioenergia, Aviação, Transporte & Logística, Entretenimento, Produtos Financeiros, Infraestrutura, Marítimo, Óleo e Gás, Química e Farmacêuticas. No primeiro semestre de 2009, São Paulo contabilizou 22% de aumento em receita e tem projeção de crescimento de 15% para 2010.