App para análise de clientes bancários

A Capgemini lança o Financial Services Insights App, aplicativo que reúne, a partir de três websites, informações sobre bancos de varejo e os segmentos de seguros e investimentos. As ferramentas têm a finalidade de atender às necessidades específicas de segmentação do mercado, com base em estudos de tendências e às comparações globais, regionais e locais. Os serviços são voltados para bancos, seguradoras e empresas de gestão do patrimônio.
“Essas soluções digitais representam a última geração de liderança intelectual em serviços financeiros, por meio da qual levamos às companhias mais do que um simples relatório para que conheçam a fundo as preferências de seus clientes e o mercado. Sempre com base em dados que permitam a exploração e a interação detalhadas, e que norteiem a forma como suprem as necessidades do mercado”, afirma Jean Lassignardie, diretor de vendas e marketing da divisão global de serviços financeiros da Capgemini.
A Capgemini realizou uma pesquisa com quase 37 mil consumidores para a elaboração dos relatórios sobre Bancos de Varejo (WRBR, na sigla em inglês), Seguros (WIR) e Riqueza (WWR) para os websites desenvolvidos por eles oferecem informações sobre as preferências dos clientes em relação a Internet, tecnologias móveis, telefones e uso de outros canais. Além disso, os portais trazem infográficos e vídeos, para que os usuários criem gráficos dinâmicos, que podem ser customizados para possibilitar a análise de informações de vários países e regiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima