Argo usa chatbot para capacitação

A Argo Solutions anuncia parceria com a Hondana, startup focada em serviço chatbot de comunicação e capacitação, aprimorado com inteligência artificial. A iniciativa surgiu da necessidade de levar mais conhecimento sobre os produtos aos resellers, de uma forma diferenciada e inovadora. “Para atender a essa demanda, buscamos uma tecnologia de inteligência artificial que nos ajudasse a levar conceitos e dicas sobre o nosso produto, de maneira interativa e amigável”, explica Wagner Amarelo, gerente de operações da Argo Solutions.
A partir daí, surgiu a parceria com a Hondana para a utilização do Indica, ferramenta de treinamento. Assim, a Argo Solutions passou a usar o chatbot como forma de capacitação. Segundo Amarelo, o Indica fornece, diariamente, dicas rápidas sobre diversos temas, contribuindo para o aprendizado de boas práticas e ajudando na fixação de funcionalidades. “Devido a essa otimização, nossas equipes operacionais também ganham mais tempo para tratar questões complexas e prestar um atendimento de excelência”, diz Amarelo. O serviço está em fase de experimentação com a equipe da Argo Solutions e deve começar a ser implantado para os resellers em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima