Cristiane Mireille assume como diretora de Sales & Marketing no Brasil e Carolina Lanna como coordenadora de nova área para produtos e mobilidade Latam
A Arval, empresa do Grupo BNP Paribas especializada em mobilidade corporativa e gestão de frotas, anunciou duas nomeações estratégicas para o Brasil e América Latina. Cristiane Mireille assume a diretoria de Sales & Marketing no Brasil e Carolina Lanna ficará à frente da recém-criada Coordenadoria de Produtos e Mobilidade LATAM. “As executivas tema missão de intensificar e acelerar a transição estratégica da Arval rumo a parcerias de mobilidade sustentável com empresas no Brasil e América Latina, como proposto no nosso plano estratégico global Arval Beyond”, destacou Carlos Lopes, CEO da Arval Brasil.
No Grupo BNP Paribas desde 2015, Cristiane Mireille assume a função respaldada em mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Em 2019, passou a integrar o grupo “Leadership for Change” do BNP Paribas, que tem por objetivo a promoção de produtos e soluções que contribuam para o desenvolvimento da sustentabilidade das operações dos clientes. “Continuaremos a fortalecer nosso crescimento com nossos clientes em sua transição energética com opções de mobilidade 360º e sustentáveis”, afirmou a executiva.
Já Carolina Lanna, por sua vez, tem o desafio de impulsionar a mobilidade sustentável no Brasil e na América Latina, com a recém-criada área. No Grupo BNP Paribas desde 2020, ela traz na bagagem mais de 13 anos de experiência em marketing, principalmente no segmento B2B, com foco em planejamento estratégico, relacionamento com o cliente, ciclo de vida do produto e gestão de campanhas.
“Como empresa de mobilidade sustentável, a Arval tem como prioridade apoiar os gestores na implantação de frotas integradas ao programa de neutralização e compensação de emissões de CO² e na transição energética, dar visão à gestão de combustível e de mobilidade para os condutores e atender, assim, os princípios ESG. Veículos de modelos econômicos, tanto no consumo como na emissão de CO², evidenciam a importância da terceirização da frota e de ter o carro como serviço”, comentou a nova coordenadora.