A TVA, o canal Sony Entertainment Television e a Buena Vista Home Entertainment prepararam ações diferenciadas para celebrar a estréia da terceira temporada de Desperate Housewives. Os clientes da operadora serão os únicos a assistirem em primeira mão à pré-estréia do seriado, que acontece no dia 2 de fevereiro (sexta-feira), em São Paulo. Além disso, um concurso cultural foi desenvolvido pelas empresas para premiar os assinantes com um box da segunda temporada da série.
Durante o evento de pré-estréia, os assinantes serão recepcionados com um chá digno dos melhores encontros femininos, relembrando as já tradicionais conversas das personagens do seriado. Para participar, os interessados devem acompanhar a divulgação pelo Canal TVA ou ainda se inscreverem pelo site da operadora www.tva.com.br. Os primeiros assinantes cadastrados assistirão à pré-estréia ao lado de um acompanhante.
Já os interessados em levar a segunda temporada completa para casa mais uma camiseta do canal poderão participar de um concurso cultural desenvolvido. Os fãs devem acessar o site da TVA e escrever uma frase com o tema “Conte-nos uma situação estranha que tenha acontecido em sua vizinhança”. As 10 respostas mais criativas receberão o prêmio. O concurso é válido de 10 de fevereiro a 10 de março.