A Ticket Serviços, por meio de sua corretora de seguros Ticket Seg, lança no mercado o Ticket Seg Assist, um pacote de assistência empresarial 24 horas voltado para os estabelecimentos credenciados à empresa. O produto oferecerá 12 serviços, como chaveiro, eletricista, encanador, guarda-móveis, entre outros. Além de, em caso de vítima de crime, o assegurado contar com assistência médica e jurídica, translado e até repatriamento.
O Ticket Seg Assist faz parte da estratégia da Ticket de estreitar seu relacionamento com os estabelecimentos que operam com o Ticket Restaurante, o Ticket Alimentação e o Ticket Car em todo País. Para lançá-lo, a empresa buscou no mercado parceiros especializados e líderes em assistência empresarial. Os escolhidos foram o CitiInsurance, seguradora do CitiBank, e a Mundial Assistance.
Inicialmente, a Ticket oferecerá o novo produto aos seus estabelecimentos credenciados e a expectativa é conquistar a adesão de 10 mil deles apenas no primeiro ano em operação. Segundo João Carlos Rodrigues, diretor da Ticket Seg, a vantagem do produto está no seu baixo custo considerando a possibilidade do preço de uma assistência particular.