A Asus anunciou o lançamento de sua loja on-line no Brasil. Agora, o e-commerce vai vender direto ao cliente produtos como notebooks premium, linha corporativa e gamer, assim como tablets. Em uma segunda fase, a Asyus pretende vender acessórios para seus equipamentos e complementar a oferta. “A Loja Asus entra no ar com a missão de complementar as operações da companhia no Brasil”, comenta Alexandre Wu, presidente da Asus Brasil. “Pelo site, podemos oferecer para todo o Brasil a inovação, a tecnologia e o design pelos quais a Asus é reconhecida mundialmente.”
A plataforma conta com um catálogo que inclui modelos ultrafinos e ultrabooks da linha AsusPro, voltada ao mercado corporativo; o Asus Taichi, híbrido de tablet e notebook com tela reversível; os ultrabooks premium com tela touch da família Zenbook; o notebook gamer Asus Rog G750JX e os tablets Android da linha FonePad, que também fazem ligações telefônicas, entre outros. “Em uma segunda fase da loja Asus, nossa intenção é aumentar a oferta de produtos com futuros lançamentos e também vender acessórios que ampliam a experiência de uso dos produtos Asus, como capas, teclados e mouses, entre outros”, explica Marcel Campos, gerente de marketing e produto.
A loja virtual também comercializará, em breve, a linha de smartphones Zenfone, que será lançada em breve no Brasil. “A Asus já tem a experiência de venda direta ao consumidor, com loja on-line em diversos países da União Europeia, e agora aplica esse conceito ao Brasil”, conclui Campos.