Atendimento de sucesso



A editora Novo Século está lançando o livro Atendimento de Sucesso, do especialista em varejo de baixa renda, Sérgio Nardi.  O lançamento oficial e a noite de autógrafos acontecem no dia 26 de novembro na livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos a partir das 19h30.


O livro aborda algumas das táticas de como as organizações podem se destacar, construir e consolidar diferenciais em relação a seus produtos e serviços perante um consumidor cada vez mais exigente.  Tem como objetivo conscientizar empresários, diretores, gerentes e vendedores de que o atendimento customizado e exclusivo ao cliente é o melhor investimento em vendas e o diferencial de mercado mais marcante na mente do consumidor. Atendimento de Sucesso é a técnica praticamente isenta da possibilidade de imitação ou clonagem, por parte da concorrência, por se tratar de um recurso humano diretamente ligado a outro ser humano.


Consultor e palestrante, Nardi também é autor dos livros Marketing para o Varejo de Baixa Renda e A Nova Era do Consumo de Baixa Renda. Recentemente, participou do 5º Congresso Brasileiro de Meios Eletrônicos de Pagamento, realizado pela Febraban, como palestrante sobre a revolução do mercado em benefício do consumidor.


O livro “Atendimento de Sucesso” já pode ser encontrado nas principais livrarias de todo o Brasil, também está disponível no site da Editora Novo Século.


Ficha Técnica
Livro: Atendimento de Sucesso
Autor: Sérgio Nardi
Editora: Novo Século
Páginas: 126
Preço: R$ 29,90
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima