Atendimento drive-thru

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Acostumadas com o ritmo demorado da recepção de serviços nas concessionárias, muitas pessoas se surpreendem ao conhecer a Brabus Mitsubishi Nações Unidas. Isso porque a unidade, inaugurada no início de setembro, trouxe para o mercado nacional um conceito de atendimento baseado no sistema drive-thru.

Por meio desse sistema, o cliente que chega à loja é recebido imediatamente, ainda dentro do carro, por um consultor técnico. A partir daí, decorrem, em média, cerca de cinco minutos até que o serviço seja definido e agendado, o que representa uma redução do tempo normalmente gasto por quem busca os serviços de concessionárias. É importante destacar que a Brabus teve o cuidado de compor o quadro de consultores da unidade com profissionais de ambos os sexos, de modo não só a tornar o atendimento ainda mais personalizado, como também de possibilitar o estabelecimento de um forte vínculo de confiança com os clientes, em especial, com o público feminino.

O fato de a nova Brabus Mitsubishi Nações Unidas ter sido construída para ser uma concessionária foi fundamental para o bom desempenho do serviço, aberto a veículos de todas as marcas. Seu projeto já previa uma entrada específica para o drive-thru, assim como espaços exclusivos e bem estruturados para a oficina, a funilaria, o estoque de peças e a exposição de veículos novos e semi-novos da marca.

São 12 mil metros quadrados de área total e mais de sete mil metros quadrados de área construída, em que fica explícita a preocupação da empresa por oferecer aos clientes conforto e qualidade. Um bom exemplo dessa preocupação é a sala de espera. Enquanto aguarda a execução dos serviços, o cliente tem a sua disposição nesse espaço, dotado de sistema wireless, um computador, um telão com canais à cabo, uma cafeteria e janelões com vista para a oficina. A concessionária, ainda, possui uma loja de acessórios da marca e até um heliponto.