Atendimento é tema de treinamento

Acontece dia 25 de agosto o treinamento “A convergência no atendimento – O SAC, as redes sociais e a virtualização”, promovido pelo ClienteSA.   O treinamento, ministrado por Eric Lieb, está com uma nova roupagem e com conteúdo revisto, mais prático e com exemplos de ações táticas de defesa empresarial.
O treinamento tem como objetivo explicar de maneira simples e didática todos os desafios que a internet, e em especial as redes sociais, impactam na empresa. Além de como o SAC, o marketing e as áreas focadas em geração de negócios deve estar integrado no processo de atendimento.
Serviço:
Data: 25 de agosto
Horário: das 8h às 17h30min
Local: Espaço TD Paulista – Al. Santos, 1893 – Cerqueira César (São Paulo/SP)
Investimento: R$ 790,00
Informações: (11) 3393-3000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima