Atendimento mais rápido

Pensando no consumidor atual, que passa cada vez menos horas em ligações telefônicas, mais tempo conectado e que busca a solução dos seus problemas por meio da internet, a Whirlpool Latin America viabilizou no site de suas marcas, Brastemp e Consul, uma forma mais ágil e fácil de abrir, agendar, reagendar, acompanhar e cancelar as Ordens de Serviço (OS), em comparação ao método por telefone. A iniciativa visa aumentar a satisfação de seus consumidores, fornecer informações qualificadas para as Redes Autorizadas e reduzir custos.
 
Inicialmente, o consumidor encontrará informações e dicas que possam solucionar os problemas encontrados, sem a necessidade de visita técnica, por meio de uma lista de perguntas frequentes, de acordo com o produto em questão. Se mesmo assim for necessário o auxílio da visita técnica, o agendamento pode ocorrer no próprio site. Por meio do computador ou celular, ele tem novas opções 24 horas por dia, entre elas: solicitar visita técnica para instalação, conversão de gás, reparo, remoção e reversão de porta dos seus produtos. Ou ainda, agendar e acompanhar o status de atendimento, como também cancelar e reagendar seu protocolo de solicitação, mesmo que ele tenha sido aberto pelo Call Center.
 
Para solicitar o atendimento ou visita técnica são apenas quatro passos: cadastro de login e dados pessoais; cadastro de endereço para visita; seleção da categoria e o produto para assistência e descrição da questão a ser tratada; indicação da melhor data e horário para a visita técnica. As etapas realizadas para iniciar até seis Ordens de Serviço pelo site levam quase três vezes menos tempo do que quando realizadas por meio do Call Center. No site, o tempo estimado é 30 minutos e 54 segundos, enquanto por telefone chega a 1 hora e 20 minutos.

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