Atendimento personalizado é diferencial



Oferecer atendimento diferenciado, aumentar o crédito e disponibilizar diversas formas de pagamento aos clientes são algumas das apostas da Direct Shopping para atender às necessidades de seus clientes.
A análise de processos de venda e as comunicações com o cliente também integram as estratégias da companhia na busca pela fidelização. “Estudamos as tendências de mercado e acompanhamos os lançamentos. Nossos fornecedores também disponibilizam informações relevantes sobre a demanda”, explica José Neto, diretor da Direct Shopping.

 

Para se diferenciar no mercado a empresa vem investindo em atendimento personalizado, “quando um cliente tenta realizar uma compra conosco que não é autorizada pela operadora de cartão, por exemplo, nós estudamos outras formas de pagamento e apresentamos a ele. Na maioria das vezes, conseguimos realizar as vendas e atender as necessidades de nossos clientes”, explica Neto.

 

De acordo com Neto, o comércio eletrônico está bastante amadurecido no Brasil e no mundo, e o próprio mercado seleciona as ferramentas mais eficazes para fidelizar os clientes. “Cada vez mais, os consumidores têm tido acesso a computadores e a Internet no Brasil. Comprar on-line é apenas questão de costume, de cultura. Depois da primeira compra, a desconfiança neste novo meio de compras desaparece. Uma loja on-line deve oferecer toda a segurança necessária para que os dados do cliente se mantenham em sigilo. Para isto, estamos investindo em design e usabilidade, tornando prática e agradável a experiência do usuário em nosso site”, completa.

 

Segundo Neto, o próprio ambiente web deve gerar uma sensação de conforto ao cliente. “No momento da compra, o cliente se relaciona com uma máquina e não consegue testar o produto, ou ter um relacionamento pessoal com o vendedor. Acreditamos que o mercado tende a humanizar este processo de compra, permitindo um contato mais pessoal e possibilitando novas formas de comercialização”, conclui Neto.

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