Atendimento por um clique!

Cerca de 52 milhões de brasileiros acessam diariamente a internet via smartphones, segundo dados do Ibope. O dado demonstra que cada vez mais a conectividade alcança importância na vida das pessoas. Dentro disso, o caminho natural é que as empresas se adaptem a este novo cenário e ofereçam recursos que facilitem a rotina dos clientes. Com o objetivo de estar mais próximo do público segurado, a Chubb investiu em um aplicativo para os sistemas iOS e Android. “Por meio desse serviço, disponível em todo território nacional, o segurado pode solicitar a assistência para reboque, socorro elétrico/mecânico e fazer chamadas de emergência em todo o Brasil com apenas um clique. Outra vantagem é localizar facilmente serviços próximos como restaurantes, postos de gasolina, farmácias, pontos de táxi, hospitais, supermercados, delegacias de polícia ou polícia rodoviária, entre outros”, explica Gustavo Carvalho, responsável comercial pelas linhas pessoas da Chubb.
Para o executivo, essa é uma vantagem competitiva no segmento, pois o cliente da carteira de automóveis da empresa busca tranqüilidade e bom atendimento em todos os lugares. “A companhia preza sempre pela comodidade dos nossos segurados. Utilizamos o aplicativo para conhecê-lo cada vez mais, para atender e aprimorar constantemente o atendimento ao cliente”, conta. Além disso, ele acrescenta que o app é uma forma de conhecer melhor o público para oferecer o que ele espera da empresa. “A Chubb rapidamente identifica o que os clientes precisam para prover seu pedido em um curto espaço de tempo. Assim, de forma prática, empresa e segurados são beneficiados”, conta.

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