Na briga pelo mercado, todas as empresas buscam diferenciais competitivos, que possam gerar ou aumentar os negócios e um aumento na visibilidade gerado por uma maior participação nos órgãos de imprensa pode cumprir esse objetivo. Demonstrar como isso pode ser feito na prática é o principal foco do curso “Como a utilização da imprensa pode alavancar negócios”, que será realizado no dia 26 de janeiro em São Paulo, pela MBA Treinamentos e ministrado pela jornalista, mestre em comunicação social, Vera Lucia Rodrigues, que atualmente dirige a Vervi Assessoria de Comunicações.
De acordo com Vera Lucia, o aumento da concorrência, globalização da economia e lei de defesa do consumidor são alguns dos fatores da atualidade que obrigam as empresas de diferentes portes e ramos de atuação a tornarem as operações mais transparentes, tanto para os acionistas, como para os demais parceiros de negócios e, inclusive, para a opinião pública. Para estabelecer esse diálogo entre o setor privado e a sociedade, a imprensa é, sem dúvida, o canal mais adequado.
Destinado a executivos e diretores de marketing, o curso será dividido em nove módulos e evidencia a relevância da imprensa como forma de divulgação e como é possível criar uma rede de relacionamentos com os profissionais dos veículos de comunicação e da mídia especializada, já que uma boa atuação junto aos órgãos de imprensa pode gerar matérias e publicações a respeito de uma empresa, produtos e serviços, o que tem uma proposta diferenciada em relação às peças publicitárias.
Serviço
Data: 26 de janeiro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Tulip Inn Paulista Convention – Rua Apeninos, 1070, Paraíso – São Paulo/SP
Inscrições e informações pelo telefone (11) 2092-9047 ou no site www.mbatreinamentos.com.br
Data: 26 de janeiro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Tulip Inn Paulista Convention – Rua Apeninos, 1070, Paraíso – São Paulo/SP
Inscrições e informações pelo telefone (11) 2092-9047 ou no site www.mbatreinamentos.com.br