A Avaya Brasil, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, conta agora com um Ombudsman na empresa. Esta é mais uma iniciativa da companhia na busca por melhorar cada dia mais o atendimento ao cliente e oferecê-lo diversas formas de contatar a Avaya. Luis Felipe Gola, gerente de relacionamento, foi o escolhido para liderar esta função.
A responsabilidade de Luis Felipe será a de tornar-se um canal aberto para todos os clientes, analisando as solicitações e preocupações e as encaminhando às respectivas áreas internas da Avaya. Entre os principais desafios na função de Ombudsman está o foco total no cliente de forma a garantir a absoluta satisfação com as soluções oferecidas e os serviços prestados. O executivo se reportará diretamente ao presidente da empresa no Brasil, Cleber Morais.
“A função de um Ombudsman é muito importante para os clientes, que passam a contar com uma espécie de ‘ouvidor’, dentro da Avaya – um profissional que vai zelar pelos interesses dos clientes e garantir que suas solicitações recebam o melhor encaminhamento possível e as respostas mais apropriadas”, afirma Cleber Morais. “A escolha de profissionais de alto nível e que agreguem novas experiências, faz parte da estratégia de crescimento e inovação da empresa”, completa.
Luis Felipe possui mais de dezoito anos de experiência na área de tecnologia, oito deles trabalhando na Lucent Technologies, dentre outras empresas do segmento. É formado em Engenharia Elétrica pela Escola de Engenharia Mauá, tem especialização em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini da Universidade de São Paulo e pós-graduação em Redes de Computadores pelas Faculdades Associadas de São Paulo (FASP).