A Avaya apresentou, à parceiros e clientes de hotelaria, seu novo pacote Intelligent Hotel Room Experience. Ele inclui o portfólio de dispositivos multimídia Avaya IX do Avaya Vantage como a plataforma de aplicativos para smartphone projetada para transformar um quarto de hotel em uma experiência. Esse concierge digital pode fornecer serviços com o toque em uma tela ou com comando de voz, incluindo informações sobre locais, promoções, um guia da cidade, refeições no quarto, serviço de limpeza, reservas em spa, reservas em restaurantes, controle do termostato, fechadura da port a, mais integração IPTV e set-top-box.
“Todo hóspede deseja uma experiência de primeira classe, e isso deve começar no momento em que ele entra no quarto de hotel. Com o Avaya Intelligent Hotel Room Experience, centrado no smartphone de mesa Avaya Vantage, estamos permitindo que os principais hotéis e resorts ofereçam experiências que convertam os clientes em fãs”, afirma Chris McGugan, vice-presidente sênior de soluções e tecnologia da Avaya.
O Avaya Intelligent Hotel Room Experience – incluindo dispositivos, aplicativos, customização e integração – está agora disponível como uma oferta da Avaya. Anteriormente, os parceiros ou clientes teriam que trabalhar com fornecedores de aplicativos terceirizados para o desenvolvimento e suporte desse tipo de solução. A plataforma é resultado do ecossistema de parceiros e soluções para desenvolvedores de aplicativos do Avaya Vantage.