Com a assinatura “Aqui todo mundo voa bem”, a Avianca estreia a nova campanha institucional , em que reforça os principais diferenciais da companhia aérea, como conforto, espaço entre as poltronas em todas as aeronaves, diversão, serviço de bordo e atendimento. “Como estamos nos consolidando no País, nada mais apropriado que garantirmos aos nossos clientes que aqui todo mundo voa bem”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial e de marketing da Avianca.
Com linguagem direta e acessível, a campanha – cujos investimentos serão direcionados para os canais on-line, cinemas, mídias out of home, rádios, redes sociais e canais a cabo – foi criada em parceria pela agência Rapp e filmada pela produtora Black Maria. O filme institucional é dirigido por Afonso Poyart, que optou por um diversificado casting para representar a capacidade da companhia de contemplar as mais variadas necessidades de seus clientes.
“Procuramos posicionar a marca Avianca no Brasil, ressaltando seus diferenciais. Para isso, buscamos parceiros que nos apresentassem algo inovador, que criaram um filme com linguagem musical vibrante. Essa linha nos permitirá desdobrar a campanha em vários canais, principalmente os digitais. O filme transpira nosso direcionamento de marca e o que queremos passar aos nossos clientes. Um relacionamento verdadeiro, atencioso, onde todo mundo pode voar bem.”, explica Flavia Zulzke, gerente de marketing da companhia.