Empresa de venda direta e marca de cosméticos, a Avon apresentou ao mercado brasileiro, em simultaneidade com dezenas de outros países, a primeira campanha institucional de comunicação global, que mostra o novo posicionamento mundial da empresa – “Viva o Amanhã”. O objetivo é refletir a visão de futuro da empresa: a crença, sempre otimista, na construção de um amanhã melhor, a partir de hoje.
Para o presidente da Avon Brasil, Luis Felipe Miranda, a empresa pretende inspirar um novo olhar para o futuro a partir de ações conscientes empreendidas no presente. “Viva o amanhã é a expressão de uma empresa com 120 anos de história, que sempre teve a humildade e sensibilidade para entender o espírito de cada época, porque veio aprendendo com as mulheres ao longo dos tempos”, destaca Miranda. “Estamos certos de que o amanhã melhor que visualizamos só pode ser construído a partir do inestimável aprendizado que a atuação da mulher na sociedade veio construindo, pois coexistência, cooperação e co-inspiração são valores que as mulheres têm exercitado no dia-a-dia da venda direta”, completa.
Os anúncios da nova campanha serão veiculados em 35 países, em mídia impressa, TV, rádio e outdoors. A Soho Square, agência de propaganda mundial da Avon, é a responsável pela criação e desenvolvimento da campanha publicitária. Além da campanha publicitária, que impacta diretamente os consumidores e a sociedade em geral, os esforços de comunicação de Viva o Amanhã no Brasil incluem ações nas quatro unidades da empresa. Em São Paulo, Osasco (SP), Simões Filho (BA) e Maracanaú (CE), e às mais de um milhão de Revendedoras pelo Brasil.