Babson chega ao Brasil

0
1


Ter uma visão inovadora dentro de uma grande empresa, fazer com que ela se desenvolva e, principalmente, mantê-la em uma posição de destaque sempre foi o sonho de milhares de empresários brasileiros antes mesmo da palavra empreendedorismo fazer parte do contexto do mundo coorporativo. Pensando nisto, a Babson Executive Education, por meio do BI Social Quaresma, chega ao Brasil no final de maio para ministrar o Programa Internacional de Desenvolvimento de (Intra) Empreendedores, Executivos e Acionistas.

A escola criou um módulo especialmente para o mercado brasileiro, adaptando conhecimentos, cases e palestras à realidade do país. O módulo será ministrado por Julian E. Lange, doutor e atual Chefe da Babson Webber Mustard de Empreendedorismo e do Fellow Benson de Empreendedorismo do Babson College, onde leciona para cursos de graduação, MBA e educação executiva para empreendedores. Já para ministrar os cases de sucesso do Brasil, o empreendedor e sócio fundador da Spoleto, Eduardo Ourivio, contará a história da rede de comida italiana que possui mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil.

O Programa Internacional de Desenvolvimento de (Intra) Empreendedores, Executivos e Acionistas é voltado para empresários, acionistas, executivos e (Intra) empreendedores que buscam educação executiva altamente qualificada. Neste ano, o Módulo Brasil acontecerá nos dias 31 de maio, 01 e 02 de Junho no prédio da AMCHAM, em São Paulo. Os interessados devem entrar em contato com o BI Social Quaresma pelo email: [email protected] ou pelo telefone (11)5502-6766. Cerca de 70% das vagas já estão preenchidas. Informações podem ser obtidas no site www.bisocialempreendedorismo.com.br.