O Banco GM e a CMA anunciam números animadores obtidos pelo acordo entre as duas empresas, para o fornecimento de solução de gestão de e-mails e fax integrada aos aplicativos do banco, ligada a campanhas de e-mail marketing e de fax marketing, voltados ao atendimento de clientes do Banco e da Rede de Concessionárias Chevrolet.
O Banco GM, desde 1999, utiliza os sistemas de envio eletrônico fornecidos pelo departamento de Comunicação da CMA, multinacional brasileira especializada em sistemas de informações, análises e operações do mercado financeiro e de commodities. Mensalmente, o sistema realiza em torno de 80 mil transações, entre comunicados a clientes, faturas, cobranças e demais documentos enviados a toda a rede de concessionárias Chevrolet.
Os sistemas empregados pela CMA no Banco GM fazem parte de uma gama de soluções desenvolvidas especialmente pela Unidade de Comunicação da empresa, que inclui sistema de gestão de e-mails e fax, capaz de transmitir centenas de milhares de mensagens por hora, além de disponibilizar, para cada cliente, uma análise posterior completa de resultados estatísticos, de acordo com o comportamento de quem recebe as mensagens.