O Banco Original anunciou o lançamento do Original Store, portal de benefícios exclusivos que reúne mais de 80 parceiros, proporcionando descontos e cashback de até 10%. De acordo com Vinicius Neves, head da Original Store, a iniciativa é mais um pilar da estratégia do banco, “temos uma visão de negócio diferenciada para o novo portal, com perspectivas de ampliação de sua atuação e apresentando valor para o cliente que usufrui dessa facilidade”.
A decisão, mais do que ampliar o portfólio de soluções oferecidas pelo Banco aos seus clientes, tem um papel estratégico e de ganha-ganha. Ao mesmo tempo em que expande o seu conhecimento do consumidor e oferece mais um benefício para centralizar a vida financeira do cliente, também capacita o Banco para oferecer ofertas e soluções cada vez mais personalizadas. “É bom para os consumidores, para nós e para os varejistas, que fazem negócios diretamente com um parceiro bancário que vai transacionar os pagamentos”, assegurou Neves.
Na sua avaliação, “com a Original Store, poderemos ter um entendimento maior dos nossos clientes. Foi um desafio enorme, mas com o trabalho de diversos times, desenvolvemos o portal de forma totalmente interna e em tempo recorde. Criamos e trazemos um diferencial que respeita a liberdade de escolha do cliente e que visa facilitar sua vida, em linha com os valores do Original”.