Nesse ano de Copa do Mundo, o número de adeptos ao Bate-Bola Financeiro está aumentando. O jogo didático sobre consumo consciente é promovido pelo Movimento de Apoio ao Consumidor (MAC), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) em parceria com a Visa. O game une dois conceitos inéditos para fomentar consumo consciente, em um jogo de futebol temático da Fifa. Esse bate-bola descontraído, com caráter educacional, pode ser acessado no portal http://www.mac.batebolafinanceiro.com.br. De acordo com a superintendente de Produtos e Serviços da ACSP, Roseli Garcia, esse jogo estimula crianças, jovens e adultos a aprenderem conceitos de finanças pessoais enquanto se divertem. “Denominado de Bate-Bola Financeiro, esse jogo de PC ensina como realizar um orçamento doméstico, poupar dinheiro e utilizar crédito de forma correta. Essa versão estará disponível em mais de 16 países”, destaca Roseli.
Bate-bola financeiro
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores