Nesse ano de Copa do Mundo, o número de adeptos ao Bate-Bola Financeiro está aumentando. O jogo didático sobre consumo consciente é promovido pelo Movimento de Apoio ao Consumidor (MAC), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) em parceria com a Visa. O game une dois conceitos inéditos para fomentar consumo consciente, em um jogo de futebol temático da Fifa. Esse bate-bola descontraído, com caráter educacional, pode ser acessado no portal http://www.mac.batebolafinanceiro.com.br. De acordo com a superintendente de Produtos e Serviços da ACSP, Roseli Garcia, esse jogo estimula crianças, jovens e adultos a aprenderem conceitos de finanças pessoais enquanto se divertem. “Denominado de Bate-Bola Financeiro, esse jogo de PC ensina como realizar um orçamento doméstico, poupar dinheiro e utilizar crédito de forma correta. Essa versão estará disponível em mais de 16 países”, destaca Roseli.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores